Vida – o caminho do amor


Para viver em paz e amor, o mal não pode ser superado por mais mal. O mal só pode ser superado pelo bem. A tendência atual no mundo hoje é superar o mal com o mal, que com armas modernas levaria a destruição e controles completos a base da força. A maneira de superar o mal com o bem e o amor levaria a uma vida gloriosa e madura. É a lição do caminho do amor. Aqueles que criam algo que é mal a fim de superar algo que é mal, apenas dobrarão o mal.

O amor puro é uma disposição para dar, sem pensar em receber nada em troca. O amor pode salvar o mundo da destruição nuclear. Ame seus companheiros seres humanos; torne-se apto a ser chamado de filho de Deus vivendo o caminho do amor.

Você sabe que existe um poder maior do que nós, que se manifesta dentro de nós, assim como em qualquer outro lugar do universo? Isso pode ser chamado de Deus. Amar a Deus é refletir o amor para com todas as pessoas e todas as criações. Conhecer a Deus é sentir a paz interior – uma calma, uma serenidade, uma inabalabilidade que lhe permite enfrentar qualquer situação. Você pode encontrar Deus se você apenas procurar – obedecendo às leis divinas, amando as pessoas, abandonando a vontade própria, os apegos, os pensamentos e sentimentos negativos. E quando você encontrar Deus, estará na quietude. Você encontrará Deus dentro de você.

O Caminho do Homem é ensinado por Confúcio. As cinco relações humanas devem ser aperfeiçoadas antes que se possa apreciar o Caminho do Céu. Na vida, primeiramente, é praticar o Caminho do Homem. Sinceridade na prática é de extrema importância. Quando você dá amor, em troca, você receberá amor. Para pedir misericórdia, primeiro você deve mostrar misericórdia.

Deusa da Misericórdia disse: “deixe que milhares de pessoas, recebam a luz da misericórdia. Deixe que milhares de pessoas se banhem na grande graça do Céu. Deixe que milhares de pessoas transcendam do mar de sofrimentos. Não compare com os outros. Não competir com os outros. Estabeleça um objetivo correto. Não hesite e não atrapalhe a si mesmo. Aceite os sofrimentos e viva com os sofrimentos. Sinta as tragédias da humanidade. Dê alegria sempre que necessário. Mostre misericórdia, em troca você receberá misericórdia. ” Quantos de nós podem realmente mostrar misericórdia?

As pessoas podem ser muito cruéis e irracionais. Por que não refletir sobre este poema: “No escuro, há alguma luz. No preto, há um pouco de branco. No cego, há alguma visão. No erro, há algum direito. Volte um passo. O o mar é largo e o céu é espaçoso. Dê um pouco para os outros, como é agradável! Durma algumas palavras, você será fácil e livre de preocupações. Seja paciente por um tempo, uma fada feliz se torna! “

Infelizmente para se defender você precisa usar a força proporcional ou superior.

Amar não significa se subjugar ou se deixar subjugar.

Amor é encontrar uma saída para um conflito.