O que nunca dizer a uma mulher


Você já disse algo “inocente” que deixou sua mulher realmente brava? Há apenas algumas coisas que uma mulher não quer ouvir. Se você quiser manter a paz em seu relacionamento, siga meu conselho e nunca diga isso para sua namorada/esposa:

 

Erro # 1: “Sua melhor amiga é gostosa”.

Ela vai acabar se sentindo ameaçada por você ser atraído por alguém tão perto dela. Isso causa tensão toda vez que vocês três se juntam. Se você acha que sua amiga, irmã, prima, etc. é um “pedaço de pecado” – apenas guarde para si. Na boa, isso vai pegar muito mal pra você, então nunca diga ou demonstre isso.

 

Erro # 2: “Talvez você deva seguir uma dieta.”

As mulheres são inseguras o suficiente sobre seus corpos como são. Ver modelos e atrizes na TV e em revistas faz com que muitas mulheres sintam que não são boas o suficiente. Você nunca deve deixá-la saber que você percebe seus defeitos, porque ela provavelmente já está obcecada por eles. As vezes ela querem forçar uma resposta, acredite a melhor resposta é “não, você não está gorda” ou “sim, você é linda”.

 

Erro # 3: “Eu nunca mais quero me casar.”

A maioria das mulheres está interessada em relacionamentos de longo prazo. Além disso, elas adoram casamentos.

Dizer-lhes que você nunca Mais quer se casar definitivamente vai causar conflitos em seu relacionamento. Dizer isso a uma mulher pode acabar com sua relação ou levar a uma namorada possessiva. Na pior das hipóteses o casamento pode esperar, mas não muito.

 

Erro # 4: “Minha ex costumava fazer diferente.”

Seu novo amor não quer ser comparado ao seu ex. Não a lembre de que você já teve sentimentos sexuais e românticos por outra pessoa. Você pode acabar fazendo com que ela fique com ciúmes. A exceção é quando você está fazendo uma comparação extremamente favorável à sua nova namorada. No entanto, você tem que ter cuidado – trazer os amantes do passado com muita frequência sem motivo fará com que ela pense que seu ex ainda está em sua mente.

 

Erro # 5: “Talvez eu deva ir sem você”.

Se você está indo para algum lugar, e seu amor quer ir, deixe-a! Você sabe que ela pode não se divertir, mas negar a fará suspeitar. Além disso, não foi para fazer as coisas juntos que vocês estão em um relacionamento? Existem alguns lugares que só tem homens, e, se você levar sua mulher, a galera não te convidara novamente. Assim como um homem gerará desconforto num encontro só de mulheres. Na dúvida não vá.

 

Erro # 6: “Aquele peido que você fez “porco”.”

Se vocês dois estão realmente próximos e confortáveis ​​um com o outro, isso pode passar batido. No entanto, quando isso acontece por acidente e ela começa a corar, não ria dela. É uma situação extremamente embaraçosa e ela não precisa que você perceba que ela tem “odores”.

 

Erro # 7: “Por que você sempre quer conversar?”

Vou lhe contar a resposta agora para que você nunca pergunte isso a ela. A razão pela qual as mulheres sempre querem falar é porque elas são boas nisso. Eles vêm fazendo isso há anos e é com isso que eles estão acostumados. Seu silêncio pode significar um monte de coisas diferentes para uma mulher, algumas ruins – então deixe-a falar a vontade, mesmo que você não consiga prestar atenção em tudo. Qualquer outra coisa fará você parecer um idiota insensível. Não é de conversa?

 

Mantenha sua mulher feliz e não pronuncie nenhum desses comentários ofensivos.

Lembre-se que dizer a coisa errada pode significar que você vai acabar dormindo no sofá hoje à noite!