Apenas me ame!


“Apenas ame-me, como um garoto gordo adora bolo!”

Estar no AMOR assim, ou ser amada assim, nos faz lembrar dos contos de fada. Não é isso que todos desejamos? 

Não procuramos AMOR a partir do segundo momento em que respiramos quando bebês? 

Nós procuramos nos olhos dos nossos pais por aquele olhar de amor. Nós sorrimos porque sabemos que os faz sorrir com o AMOR que eles sentem por nós.

Amar ou não amar? Essa é a questão que todos nós refletimos durante a vida.

Por que ansiamos ser tudo de alguém? Nós queremos nada mais do que sentir o amor da vida de alguém. Passamos nossas vidas procurando aquela pessoa especial que fará nosso mundo parecer um sonho. Queremos nos sentir seguros e protegidos em nossa escolha de parceiros. Mas como sabemos realmente que este é “o único” que AMARemos incondicionalmente para sempre? 

Como sabemos que essa escolha de amor não vai quebrar nosso coração? Como sabemos que esse AMOR VAI nos amar quando as fichas caírem e descobrir que não somos a pessoa perfeita com quem eles se apaixonaram?

Bem, eu odeio jogar um balde de água fria, mas nada é garantido. A vida não nos promete nada. Nós fazemos de nossas vidas o que elas são, neste exato momento. Em questões do coração nós apostamos, e como eu disse antes, dar AMOR é arriscar perder o AMOR. 

Esse é apenas mais um daqueles fatos turvos. Como tempestades de chuva e nevascas, não temos controle sobre qualquer coisa que a natureza tenha nos dado. Nós só podemos fazer o nosso melhor com o que temos. O AMOR é um presente quando é dado e quando é recebido. Isso não acontece porque dizemos que queremos, ou quando gostamos de uma pessoa e dizemos “AME-ME”. Tenho certeza de que quase todo mundo concordará com isso.

O amor pode ser um risco muito assustador. “Você já esteve apaixonado? Horrível, não é isso! Isso te deixa tão vulnerável. Ele te abre, expondo totalmente seu coração apenas para deixar alguém entrar em você e te sufocar tão forte que você mal consegue respirar. Você constrói Para cima defesas, você constrói uma armadura inteira, de forma que nada possa ferir você, então aquela pessoa, não parecendo diferente de qualquer outra pessoa, vagueia em sua vida solitária. Você dá a eles seu coração. Eles não pedem por isso. Eles fizeram algo um dia, como beijar você ou sorrir o seu jeito, e então a sua vida não é mais sua. AMOR leva seu coração como refém. AMOR exala dentro de você. AMOR devora todo o seu ser e te deixa chorando na escuridão. Com a frase simples, “deixe ser apenas amigos”, ele se transforma em uma faca, abrindo caminho para o seu coração. A dor é como nenhuma outra que você já sentiu e nunca ira querer sentir novamente. Não apenas em sua imaginação, não apenas na mente. É como perder uma parte de quem você é, ou melhor, quem você era. Que meus amigos é uma das razões pelas quais somos tão cuidadosos em não fazer a escolha errada do AMOR. Eu sei que ler isso faz com que alguém nunca queira fazer isso. Mas nós fazemos, de novo e de novo. Por quê?

É um desejo tão profundo e necessário que realmente não temos controle? A seta dos cupidos é tão forte? SIM em ambos os lados.

O AMOR é uma das sensações mais poderosas que jamais sofreremos em nossas vidas.

O amor não conhece limites para o seu poder, nem para a sua confiança, nem para a perda da sua esperança.

O amor pode dominar qualquer coisa.

O amor fica para cima quando tudo cai.

O amor é sentido quando alguém agarra a mão de outro.

O amor é tanto um objeto quanto uma obsessão. Todo mundo quer e todo mundo procura, mas poucos conseguem isso. Aqueles que o fizerem, o apreciarão, se perderão nele e, entre todos, nunca o esquecerão.

O amor não perde tempo procurando o amante perfeito, mas cria um amor perfeito.

O amor é como uma ampulheta, o coração se enche de um lado enquanto o cérebro esvazia o outro.

O AMOR é admirar o coração: como admiração é o amor da mente de alguém.

O amor está com você quando você menos merece, porque é quando você realmente precisa.

Estes são alguns pensamentos que eu tenho que me dizem o que é amor e por que o amor é.

Quando estamos incompletos, estamos sempre à procura de alguém para nos completar. Devemos entender isso até admitirmos que, embora nosso parceiro possa adicionar dimensões doces a nossas vidas, nós, sozinhos, somos os únicos que podem trazer a mesma satisfação para nós mesmos. . Ninguém é responsável pela nossa felicidade.

Algumas pessoas entram em um padrão de necessidade de que o amor não pode esfriar em seus relacionamentos. Essas pessoas vão de um relacionamento para outro para sempre, nunca saindo daquela montanha-russa de fracasso. Eles nunca entendem que o amor tem estágios. AMOR no começo é tão cheio de mistério e excitação. Então nos mudamos para nos tornarmos confortáveis ​​uns com os outros e misturando nossos modos de continuar a fortalecer nosso amor uns pelos outros. Continuamos a crescer uns com os outros, adicionando novidades uns aos outros, crescendo em um mundo, mas como duas pessoas. Nossos anos juntos constroem nosso caminho para o nosso destino de passar nossas vidas e sofrer tribulações como um só. Se você quer que a vida seja sempre uma cama de rosas, então é melhor cultivar alguns jardins, porque as rosas só vão chegar lá se você cultivá-las ou trazê-las para sua vida. Em outras palavras, pessoas doces de amor, Seu amor e paixão são apenas o que você faz. Se você ignorá-lo ou ficar ocupado demais para alimentá-lo, ele morrerá ou desaparecerá. É como qualquer outra coisa viva que respira. O amor precisa ser tratado com respeito e tratado como o presente especial que é.

Outra coisa que devemos ter cuidado é deixar que aqueles que amamos sejam perfeitamente eles mesmos, e não torcê-los para que se ajustem à nossa própria imagem, caso contrário, o AMOR é apenas o reflexo de nós mesmos que encontramos neles. AMOR como você quer dizer, é a única maneira verdadeira de deixar o seu amor um pelo outro ficar mais forte e continuar a ser todo poderoso e maravilhoso.